WKoerich recebe prêmio no Top of Mind 2022: uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses.

A WKoerich é uma marca que mescla a experiência de um dos maiores empresários catarinenses, Walter Osli Koerich, com as inovações de mercado no dia a dia da operação.

Nunca se falou tanto em propósito, bem-estar e valorização do lar como nessa nova construção social. As experiências e o compartilhamento de memórias transformaram-se no grande objetivo dos brasileiros. Comprometida com o alto padrão de qualidade dos seus empreendimentos imobiliários, a WKoerich vem, cada vez mais, investindo em novas propostas para o mercado imobiliário e que contribuem para a consolidação da marca.

Assim, em 2022 a construtora celebra, pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Prêmio Top Of Mind como marca mais lembrada em seu segmento na Grande Florianópolis.


Prêmio Top of Mind 2022. Crédito imagens: Agência JSomensi


Prêmio Top of Mind 2022. Crédito imagens: Agência JSomensi

Seus mais recentes projetos trazem conceitos minimalistas, uma arquitetura contemporânea e sistemas de tecnologia que são aplicados desde a fundação dos empreendimentos. “Na WKoerich buscamos a excelência através de soluções inovadoras, somando valor aos negócios e à cidade, dando sempre atenção aos detalhes. Aliar inovação com preservação, teoria com prática, estratégia com assertividade, sonho com realização e prazo com compromisso são alguns de nossos pilares”, explica o fundador da empresa, Walter Osli Koerich.


Prêmio Top of Mind 2022. Crédito imagens: Agência JSomensi

 


Prêmio Top of Mind 2022. Crédito imagens: Agência JSomensi

Com quase 30 anos no mercado da construção civil e uma expertise de mais de 60 anos no segmento empresarial catarinense, a WKoerich já entregou mais de 30 empreendimentos, entre residenciais e comerciais. Além disso, vem investindo na transformação digital nos canteiros de obras, visando otimizar cada vez mais os processos, focando na qualidade de seus produtos e na confiabilidade frente ao mercado. “A conquista deste prêmio reforça todo o trabalho que temos realizado, não apenas com foco na construção de excelência, mas também no pensar os ambientes públicos para nossa comunidade. Ter esse reconhecimento mostra a credibilidade que repassamos aos clientes. Somos extremamente gratos ao nosso povo, em especial aos clientes que nos prestigiam”, destaca Waltinho Koerich, diretor da construtora.

A empresa familiar, tendo sua sociedade formada pelo casal Walter e Linda Koerich e seus filhos, conta com três gerações no dia a dia das operações. O fundador Walter Osli Koerich, que acompanha de perto os processos nas obras e faz questão de interagir com todos os envolvidos, conta com seu filho Waltinho Koerich e netos na gestão da construtora. “O mercado da construção civil vem mudando rapidamente, seguindo a tendência da transformação do pensar coletivo. Cada vez mais temos focado no olhar humanizado para as edificações, com pilares de sustentabilidade, tecnologia e soluções construtivas modernas”, completa Waltinho.

Outra frente que vem ganhando capilaridade no mercado e na aceitação dos consumidores são os apartamentos mobiliados, tendência que se fortaleceu nos últimos anos. Facilidade e menos preocupação na hora de morar são algumas das características que tornaram esse tipo de habitação uma das mais procuradas no ramo imobiliário. A WKoerich vem apresentando à Grande Florianópolis residenciais com apartamentos e eStúdios mobiliados com exclusividade por arquitetos escolhidos a dedo pela marca. “Recentemente apresentamos a 8ª edição da WKollection com as unidades do eStúdio K-Platz, residencial que integra o mixed use do K-Platz Center, com imóveis exclusivos e assinados por arquitetos renomados da região. É uma forma de nossos clientes adquirirem algo inovador, bonito e pronto para morar, incluindo mobília e decoração, tornando essa transição para o apartamento novo mais fácil e rápida”, explica Waltinho Koerich.

Além de todo o protagonismo frente ao mercado, a WKoerich tem em seu DNA a forte atuação na região da Grande Florianópolis, além de integrar projetos sociais que focam no desenvolvimento integral de crianças e jovens, oportunizando a construção de um mundo melhor. O projeto mais recente anunciado foi um novo parque para a região continental de Florianópolis com a revitalização de uma área e a criação do Parque Costa Azul, no Novo Estreito, com 21.606,39 m². A título de comparação, o espaço será 2,5 vezes maior que a Praça Nossa Senhora de Fátima, também na região continental e que foi revitalizada pela WKoerich e entregue para a comunidade em 2021. O projeto do novo Parque Costa Azul contará com playground, pet place, praça de estar, horta, mirante, estação de ginástica, espaço para piquenique, quadras de beach tennis, quadra de futevôlei, quadra de vôlei e quadra de streetball. Tudo isso em meio a uma área extremamente arborizada, que será inaugurada em setembro de 2023.

 

Compartilhe esta publicação