WKoerich lança Costa Azul Clube Residencial

O novo lançamento da WKoerich, apresentado ao público hoje, nasce com um conceito inovador alinhado às novas necessidades e desejos do morar contemporâneo. Localizado no Novo Estreito, em Florianópolis, ele une as facilidades da cidade e das tecnologias residenciais com o contato com a natureza, presente nas áreas de lazer do residencial, como suas belas praças, e no Parque Costa Azul, a poucos passos do empreendimento. 

O Costa Azul Clube Residencial oferece apartamentos de 2 a 4 suítes, com áreas amplas (de 99m2 a 166m2) e plantas funcionais, distribuídos em três torres, com datas de entrega marcadas para setembro de 2024 (I e II) e setembro de 2025 (III).

Os empreendimentos da WKoerich são planejados pensando em proporcionar as melhores experiências de vida, por isso seus projetos são feitos por experientes profissionais. O Projeto arquitetônico do Costa Azul Clube Residencial é assinado pelo ARK7 Arquitetos, conceituado escritório que nasceu da união da Marchetti Bonetti + arquitetos com a Jobim Carlevaro Rotolo, dois escritórios que acumulam prêmios de Arquitetura e experiência internacional. 

O Projeto das áreas comuns por Taty Irie Arquitetura, escritório liderado por Taty Irie, arquiteta com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional. E o Projeto paisagístico, que é um dos destaques do empreendimento, leva a assinatura de JA8 Arquitetura e Paisagem, liderado pela arquiteta Juliana Castro e que tem como proposta trabalhar projetos voltados para a humanização dos lugares e sua integração com a natureza.

O novo morar 

O Costa Azul Clube Residencial veio para revolucionar o novo morar. Perfeito para quem busca viver na cidade, mas podendo estar próximo da tranquilidade da natureza. De um lado a comodidade da tecnologia, do outro uma extensa área de lazer e convivência. Um lugar para experienciar; repleto de áreas comuns para vivenciar a vida sem precisar sair do “clube residencial”.

Novo Estreito: a paisagem ganha um novo ponto de referência  

A localização é um dos fatores essenciais na escolha de um imóvel. O Costa Azul Clube Residencial está situado no charmoso Novo Estreito, um dos bairros mais tradicionais e ao mesmo tempo completos de Florianópolis. 

O residencial fica perto de tudo que você precisa. O bairro oferece uma ampla rede de produtos e serviços para trazer mais praticidade para o seu dia a dia. Mercados, restaurantes, escolas, bancos, academias, farmácias, padarias e outras facilidades.

restaurantes, escolas, bancos, academias, farmácias, padarias e muito mais para uma vida com tranquilidade.

Natureza em todos os detalhes 

A natureza permeia todo o projeto do Costa Azul Clube Residencial. Está presente em suas belas praças internas, no encantador jardim culinário e em outros espaços ao ar livre que conectam os moradores ao verde, proporcionando mais qualidade de vida.

O Costa Azul Clube Residencial também oferece uma vizinhança perfeita para equilibrar a rotina com momentos de tranquilidade. Há poucos metros do residencial está o Parque Costa Azul, que está sendo completamente revitalizado pela WKoerich através do Projeto Boa Praça. 

O entorno do empreendimento também é emoldurado pelas belezas naturais de Florianópolis, com uma bela vista para o mar.

Um completo Clube Residencial

O Costa Azul Clube Residencial atualiza o conceito de condomínio clube, com uma proposta inovadora. Espaços pensados para os moradores aproveitarem a vida no momento mais importante: o presente. 

São diversos espaços das áreas comuns planejados para toda a família, oferecendo lazer e experiências para todas as fases da vida. Um  clube de lazer completo com ambientes para aproveitar todos os dias, o ano todo. 

Se o objetivo é cultivar hábitos mais saudáveis, desfrute desses espaços: Yoga ao ar livre, Alongamento e dança, Fitness Interno e Externo, Bike Lab, Bicicletário e pista de corrida. 

Para quem procura sossego para trabalhar ou estudar, os coworkings dentro da Torre I ou ao ar livre e a Sala de Reuniões são ótimas opções.

O Costa Azul Clube Residencial é ideal para todas as idades. Tem Espaço Teen, Brinquedoteca, Sala de Jogos e Playground.

O empreendimento também oferece uma estrutura completa com espaço gourmet, salão de festas com cozinha de apoio, churrasqueira e outros espaços para comemorar as conquistas e compartilhar momentos com quem se ama. 

Além disso, o clube residencial conta com ambientes incríveis para relaxar, como sala de massagem, sauna seca e úmida, piscina aquecida com SPA e piscinas externas adulto e infantil.

Os animais de estimação também ganharam um espaço especial só para eles, o Pet Place. Um ambiente seguro e perfeito para se exercitarem.

Serviços inéditos

Duas áreas comuns do Costa Azul Clube Residencial oferecem espaços diferenciados para facilitar a rotina dos moradores.

Imagine poder contar com uma loja de conveniência exclusiva dentro do condomínio? No espaço Home Market os moradores encontram bebidas, alimentos congelados e vários produtos de mercearia, com sistema de autoatendimento.

Já o Delivery Hub é um espaço próprio para recebimento de encomendas.

Muito espaço para você realizar seus sonhos 

Sabendo que tamanho faz diferença no lugar onde se mora, a WKoerich projeta apartamentos com plantas funcionais, espaços otimizados e amplas áreas, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores e possibilitando que utilizem os espaços de diversas formas, atendendo todas suas necessidades e desejos.

Conheça todos os detalhes do Costa Azul Clube Residencial, o mais surpreendente clube residencial de Florianópolis em sintonia com o novo morar, e surpreenda-se.

Compartilhe esta publicação