Um olhar adiante: WKoerich nos convida a explorar o mundo em 2024 através de sua visão!

O futuro é uma jornada emocionante e repleta de oportunidades. Em 2024, ano em que nosso presidente fundador, Walter Osli Koerich, completa 90 anos, estamos prontos para liderar o caminho rumo a um ano cheio de inovação, comprometimento e sustentabilidade. Nossa empresa acredita firmemente em um conjunto de valores que não apenas orientam nossas ações diárias, mas também moldam a forma como enxergamos o mundo ao nosso redor.

 

Melhoria contínua: aliando inovação com preservação

Na WKoerich, a melhoria contínua é mais do que um lema, é um compromisso intrínseco com a excelência. Buscamos incessantemente soluções inovadoras, agregando valor aos negócios e à cidade. Nossa abordagem minuciosa aos detalhes nos permite unir teoria com prática, estratégia com assertividade e sonhos com realizações. Acreditamos na sinergia entre inovação e preservação, ética e estética, sucesso e respeito, construindo um futuro em que o progresso se alia à responsabilidade.

Em 2023, foi realizada a entrega do Parque Costa Azul, um trabalho da WKoerich que revitalizou toda a praça localizada no bairro Novo Estreito.

 

Revitalização do Parque Costa Azul é entregue em outubro.

 

 

Comprometimento: superando expectativas com responsabilidade e sustentabilidade

A WKoerich se compromete a superar as expectativas da cidade e de seus habitantes. Buscamos proativamente oferecer produtos, serviços e ações que promovam o desenvolvimento econômico com beleza, responsabilidade e sustentabilidade. Nosso comprometimento não se limita apenas a cumprir prazos, mas a estabelecer um compromisso duradouro com o bem-estar da comunidade e do meio ambiente.

Além das revitalizações e manutenções dos espaços públicos, os empreendimentos WKoerich possuem tem se adequado para utilizar formas sustentáveis no seu dia a dia, como o uso de água da chuva para irrigação dos jardins e tetos verdes.

Paisagismo Fragata Residencial irrigado com o reaproveitamento das águas da chuva.

 

Valorização das pessoas: construindo relações sólidas e oportunidades de crescimento

Acreditamos que o verdadeiro sucesso de um negócio reside nas relações que construímos. Valorizamos a diversidade e a individualidade de cada ser, comprometendo-nos a respeitar e promover um ambiente inclusivo. Para nós, a WKoerich, gerar oportunidades de aprendizado, crescimento pessoal e corporativo é parte integrante de nosso compromisso com as pessoas e a comunidade.

Homenagem aos colaboradores no dia do trabalhador.

 

 

Transparência: fundamento de relações fortes e duradouras

Em todos os aspectos de nossas operações, a transparência é a nossa filosofia. Acreditamos que a confiança é conquistada por meio do compromisso com a verdade em todas as circunstâncias. Na WKoerich, mantemos relações transparentes, reconhecendo que isso é essencial para o crescimento mútuo e o sucesso compartilhado.

Em 2024, convidamos todos a explorar conosco um futuro inspirador, onde a WKoerich continuará a trilhar o caminho da inovação, comprometimento e responsabilidade, liderando o caminho para um mundo melhor e mais sustentável. Estamos ansiosos para compartilhar este emocionante capítulo com vocês!

Compartilhe esta publicação