Organize uma festa de Carnaval inesquecível no seu condomínio

O Carnaval é uma das festas mais animadas e coloridas do Brasil, e nada melhor do que celebrar essa época tão especial com uma festinha no próprio condomínio, para sua família, amigos ou com os próprios condôminos. Confira sugestões imperdíveis para transformar o salão de festas em um verdadeiro reduto de alegria, com dicas de bebidas para toda a família e uma decoração cheia de energia carnavalesca. Vamos lá preparar-se para viver momentos incríveis!

 

Salão de Festas

O primeiro passo para uma festa de Carnaval de sucesso é escolher o local ideal, e o salão de festas do seu condomínio pode ser a opção perfeita. Os empreendimentos WKoerich, por exemplo, possuem salões de festa e salões gourmet com mobiliários completos e bons atenuantes acústicos. Arrume as mesas e cadeiras de forma que a disposição delas pelo ambiente possa criar uma pista de dança.

 


Salão de Festas eStudio WOK

 


Salão de Festas Fragata Torre I

 

Decoração vibrante

Nada como uma decoração colorida e vibrante para transformar o ambiente e criar a atmosfera perfeita para o Carnaval. Use balões, bandeirolas, máscaras, confetes, serpentinas e outros adereços típicos. Invista em uma paleta de cores alegre, com muito brilho, e crie um cenário que transportará todos os presentes para a magia do Carnaval.

 

 

Dicas de bebidas para a família

Para manter o clima descontraído e garantir a diversão de toda a família, é essencial oferecer uma seleção de bebidas adequadas para todas as idades. Opções de sucos naturais, águas aromatizadas e refrigerantes são a melhor pedida. Drinks sem álcool podem ser apreciados pelos pequenos e adultos, por isso segue essa dica imperdível de Pina Colada:

100 ml de suco de abacaxi

30 ml de leite de coco

20 ml de leite condensado

Soda limonada como complemento

Bata tudo no liquidificador. Use fatias de abacaxi e groselha para decorar. Sirva em seguida.

 

 

Playlist carnavalesca

A música é um elemento fundamental para qualquer festa de Carnaval. Crie de uma playlist animada, repleta de sambas, marchinhas e músicas carnavalescas que irão contagiar todos os presentes. Certifique-se de incluir clássicos que não podem faltar nesse momento tão especial.

A WKoerich possui uma playlist exclusiva no Spotify para deixar seu evento ainda mais animado. Acesse e aproveite!

 

Concurso de fantasias

Para tornar a festa ainda mais interativa, promova um concurso de fantasias. Incentive os moradores a capricharem nas escolhas e premie as melhores criações. Isso garantirá risadas, interação entre os participantes e, claro, fotos incríveis para recordar a festa.

 

 

 LEMBRE-SE!

Antes de organizar sua festa de Carnaval, seja com outros condôminos ou com sua família, confira os regimentos internos do seu condomínio para entender o que pode ou não ser feito.

 

Com os salões de festas dos empreendimentos WKoerich, é possível transformar a festa de Carnaval do seu condomínio em um evento inesquecível. Proporcione momentos de alegria, descontração e união entre os moradores ou com seus familiares e celebre o Carnaval com estilo e criatividade. Está na hora de começar os preparativos e garantir que a folia seja a melhor possível!

 

Mas se você quiser sair de casa para aproveitar o carnaval, juntando gastronomia de qualidade e música ao vivo, o K-Platz pode ser uma ótima opção. Veja a programação do fim de semana do Carnaval:

09/02 – Débora Machado e Trio

10/02 – Bailinho Carnaval Infantil com desfile

11/02 – Roda de Samba com Toni Dias Trio

12/02 – Duo Samba com Camélia Martins

13/02 – Duo Nosso Samba

 

Se você gostou da ideia, conheça dois empreendimentos WKoerich que possuem salões de festa e gourmet para realizar seus eventos: Costa Azul Clube Residencial e Fragata Residencial.

 

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda

     

    Compartilhe esta publicação