Presentes e experiências especiais para o Dia dos Pais: saiba como surpreendê-lo nessa data.

                                                                                         K-Platz Markt

O Dia dos Pais, realizado no segundo domingo de agosto, é a primeira grande data comemorativa do segundo semestre. Além de ser uma data importante para reunir a família e celebrar, é uma excelente oportunidade para presentear os pais com presentes ou experiências para curtirem juntos.

Como celebrar o dia dos pais em 2022

Para este dia especial, a WKoerich possui uma série de oportunidades incríveis para você e seu pai. Para aqueles que apreciam uma boa experiência gastronômica, não poderão deixar de ir ao K-Platz Markt. Lá é possível encontrar 10 opções gastronômicas entre comidas e bebidas para todos os gostos.

Com uma arquitetura moderna e aconchegante, o espaço é uma verdadeira experiência para quem busca desfrutar de bons momentos com o paizão. Entre as opções gastronômicas estão incluídas: empório, boutique de macarons, cervejaria, comida italiana  entre outros.

Cervejaria Unika: oferece cervejas e choppes de produção própria, a Cervejaria Unika conta com um ambiente descontraído ideal para passar um excelente momento com o seu pai.


Cervejaria Unika: oferece cervejas e choppes de produção própria.

Le Petit Macarons: o Le Petit Macarons traz uma experiência única. São mais de 30 variedades do clássico doce francês, passando pelos sabores tradicionais até os mais inusitados.

Chefia’s Boteko: comidinhas de boteco , o restaurante conta com um cardápio que vai desde pratos executivos até iguarias como o bolinho de bacalhau e Hackepeter, uma das especialidades da casa.

Sayuri Sushi: o Sayuri Sushi oferece diferentes opções para almoço e jantar. Além de sushis, ceviches e outros pratos da culinária japonesa, também oferece pratos veganos.

Risotteria Suprema: o restaurante serve uma variedade de risotos clássicos até os mais elaborados com frutos do mar, vegetais ou carne de cordeiro. Além dos risotos, o cardápio conta com diversos tipos de massas e saladas.

Gelato Di Panna: oferece variadas opções de sorvetes artesanais com sabores tradicionais e também veganos.

Guacamole Taqueria: o cardápio do Guacamole Taquería oferece delícias como: tacos, burritos, nachos e os famosos molhos mexicanos, guacamole, sour cream, pico de gallo e diferentes combos em pratos individuais ou para compartilhar.

Emporium Bocaiúva: é referência em Florianópolis desde sua abertura em 1992 na Rua Bocaiúva, é possível encontrar uma ampla variedade de produtos como: chocolates, massas, azeites finos, bebidas destiladas, vinhos, espumantes e outros para presentear os pais.

Don 48 Meat House: trabalha de forma artesanal com cortes especiais de carnes para proporcionar um sabor inigualável.


Don 48 Meat House: churrasco, carnes especiais, vegetais, queijos e muitos sabores.

Boccone: Oferece focaccias artesanais, burratas, massas, aperitivos e drinks, inspirados na gastronomia italiana.

Emporium Bocaiúva: ampla variedades de produtos como: chocolates, massas, azeites finos, bebidas destiladas, vinhos, espumantes e outros produtos para celebrar essa data de um jeito memorável. Nossa sugestão para agradar os pais é a escolha de um bom vinho ou whisky.


Emporium Bocaiúva: rótulos de vinhos dos mais variados estilos e países.


Emporium Bocaiúva: aconchegante, moderno e repleto de delícias gourmet para o seu pai.

Mais possibilidades de presentes estão no K-Platz Mall, onde pode ser encontrada a Ótica Via Visão, com excelentes opções de óculos de grau e de sol masculinos.


Óticas Via Visão

Já para quem busca tranquilidade e um ótimo café da manhã, sugerimos o LK Design Hotel, que conta com um rooftop incrível com piscina ao ar livre, quartos aconchegantes e restaurante em um endereço privilegiado na Beira-Mar Norte de Florianópolis.


LK Design Hotel

O potencial de diversão do Dia dos Pais está longe de esgotar, com experiências como as apresentadas é possível aproveitar cada momento com o seu pai e tornar o dia deles incrível e memorável. Celebre essa data desfrutando ao lado dessa pessoa tão importante na vida.

Compartilhe esta publicação