Páscoa em família: diversão garantida com atividades para todos!

A Páscoa está chegando, e com ela vem não somente a alegria dos chocolates e dos momentos de diversão em família, mas também renasce a oportunidade de celebrar e renovar a esperança dentro de cada um de nós. 

Confira neste blogpost algumas dicas de como aproveitar melhor  e que fazer  durante o feriado.

Decoração de ovos

Reúna todos para uma sessão de decoração de ovos de Páscoa. Use tintas, canetas, adesivos e outros materiais criativos para transformar simples ovos em obras de arte. É uma atividade divertida que permite que cada membro da família explore sua criatividade.

 

Atividades manuais

Além da decoração de ovos, explore outras atividades manuais relacionadas à Páscoa. Você pode criar cartões de Páscoa personalizados, fazer artesanato com temas de coelhos ou até mesmo montar uma pequena exposição de arte em casa com as obras dos membros da família.

 

Caça aos ovos

Organize uma emocionante caça aos ovos pela casa ou pelo condomínio. Esconda ovos de chocolate ou pequenas surpresas e deixe que as crianças os encontrem. É uma atividade clássica que traz muita alegria para os pequenos (e até mesmo para os adultos!).

 

Prepare um almoço especial

A Páscoa é tradicionalmente um momento para compartilhar uma refeição deliciosa em família. Prepare um almoço especial com os pratos que todos gostem e inclua, é claro, algumas sobremesas temáticas, como um bolo de cenoura ou cupcakes decorados com a temática de Páscoa – coelhinhos, ovos coloridos, cenouras…  Enfim, use sua criatividade.

Momento de reflexão

A Páscoa também é um momento de reflexão e renovação espiritual para muitas pessoas. Reserve um momento durante o dia para reunir a família e compartilhar os pensamentos sobre o significado da data. Além disso, expresse sua gratidão pelas conquistas recebidas.

 

Aproveite para se divertir em Florianópolis

Para tornar essa época ainda mais especial, a WKoerich preparou uma decoração encantadora para os moradores de Florianópolis. Em uma iniciativa para espalhar a magia da Páscoa pela cidade, a construtora instalou coelhos gigantes em algumas das praças revitalizadas pela empresa. Essas obras de arte foram produzidas pelo talentoso artista plástico Alan Cardoso, possuem 2,80 metros de altura e foram adornadas com pinturas espetaculares realizadas pelo artista Marcelo Barnero.

 

Mirante da Ponte Hercílio Luz e Praça Nossa Senhora de Fátima

 

Largo Benjamin Constant e Parque Costa Azul

 

Você pode encontrar os coelhos no Largo Benjamin Constant, no Mirante da Ponte Hercílio Luz, no Parque Costa Azul e na Praça Nossa Senhora de Fátima, nos bairros Centro, Novo Estreito e Estreito, respectivamente. Cada um desses locais foram cuidadosamente escolhidos para que todos os moradores tenham a oportunidade de apreciar essas belas esculturas.

Mas atenção, essa é experiência única que estará disponível somente até o dia 31 de março, o feriado de Páscoa. Portanto, não perca a chance de vivenciar a magia e a beleza desses coelhos gigantes, que certamente encantarão crianças e adultos.

Outra excelente sugestão é aproveitar os espaços do seu imóvel WKoerich, como os salões de festa e gourmet, para realizar um almoço em família. Você pode se reunir com os outros condôminos para esconderem os ovos de Páscoa pelo empreendimento e deixar que as crianças encontrarem. Independentemente das atividades que você escolher, o mais importante é aproveitar o tempo junto com seus entes queridos, celebrando o amor, a união e a esperança que a Páscoa traz consigo.

Confira os diferenciais dos empreendimentos WKoerich e não esqueça de sempre checar a disponibilidade e as regras de uso das áreas comuns.

 

Conheça os melhores empreendimentos de alto padrão! Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação