Mobiliados! WKoerich apresenta nova edição da WKollection

No competitivo mercado imobiliário, onde cada detalhe importa na busca por conforto, praticidade e sofisticação, a WKollection se destaca como uma verdadeira referência. Projetada especialmente para aqueles que buscam não apenas um lar, mas sim um estilo de vida excepcional, a WKoerich apresenta sua mais recente coleção de apartamentos mobiliados,  na qual cada unidade é uma expressão sublime da sua elegância e funcionalidade.

Com o WOK Residence e o eStúdio WOK, a construtora redefine os padrões de moradia, oferecendo espaços, que são mais que experiências de vida. Sob o selo In-House Project, e com a expertise da talentosa arquiteta Ana Ogata, cada detalhe foi cuidadosamente  planejado para proporcionar aos moradores um ambiente acolhedor e esteticamente impecável. 

Nesta nova edição de mobiliados, as cozinhas de quatro unidades da marca ganharam uma nova cara. A WKoerich utiliza de toda a experiência da marca para realizar projetos mais práticos e inteligentes.

“Os projetos dessa edição da WKollection seguem a linha mais neutra e com cores atemporais. Os mobiliários foram pensados para unir o conforto com a funcionalidade e a praticidade”, explica a arquiteta.

 

WOK Residence

No WOK Residence, com as unidades 302 e 802 da Torre I, os moradores desfrutam de espaços amplos e bem distribuídos, com conforto e praticidade para o dia a dia. Desde os acabamentos de alta qualidade até os móveis cuidadosamente selecionados, cada apartamento é uma ode ao bom gosto e à funcionalidade.

O apartamento 302 da Torre I,  conta com torre de fornos e geladeira side by side. O ambiente possui cores claras nas paredes, nos móveis superiores e na bancada, enquanto armários inferiores seguem para um tom de cinza mais escuro. Os tons em madeira também encontram seu lugar em alguns pontos dos móveis superiores e nos móveis da área de serviço.

 


WOK Residence – 302 da Torre I

 


WOK Residence – 302 da Torre I

 

Já no apartamento 802 da Torre I, segue a linha de cores claras em todo o ambiente, incluindo parede, móveis e piso. A madeira crua também se encontra em pontos específicos do cômodo, como no armário superior acima da geladeira e no portal acima da bancada, que divide a cozinha dos outros cômodos do apartamento.

 


WOK Residence – 802 da Torre I

 


WOK Residence – 802 da Torre I

 

eStúdio WOK

Já no eStúdio WOK, nas unidades 801 e 1301 da Torre II, a proposta é elevar ainda mais o conceito de moradia contemporânea. Com ambientes integrados e soluções inteligentes de design, essas unidades são perfeitas para aqueles que valorizam a versatilidade sem abrir mão do estilo.

O eStúdio 801 da Torre II, conta com a mesma linguagem dos apartamentos do WOK Residence. A cor branca é predominante no ambiente, contrastando com a madeira, localizada nas portas e paredes que separam a cozinha da área de serviço. Tais tons amadeirados, também estão presentes nas portas da despensa que ocupam toda a área de serviço. Além disso, um armário com bancadas e uma máquina de lavar completam a área de maneira funcional e esteticamente agradável.

 


eStúdio WOK – 801 da Torre II


eStúdio WOK – 801 da Torre II

 

Enquanto isso, no eStúdio 1301 da Torre II, o branco é substituído pelo grafite, que segue para o armário superior e inferior de sua área de serviço. Nas bancadas, a pedra clara contrasta com a cor do mobiliário, junto com a parede revestida em ladrilho, que também está na cor cinza.

 


eStúdio WOK – 1301 da Torre II


eStúdio WOK – 1301 da Torre II

Seja para aqueles que buscam seu primeiro apartamento ou para quem deseja elevar o seu estilo de vida para um novo patamar, os mobiliados da WKollection são a escolha definitiva. Descubra hoje mesmo como é viver com estilo, sofisticação e conforto incomparáveis.

Compartilhe esta publicação