Koerich Imóveis realiza palestra sobre Finanças Pessoais

O momento financeiro atravessado pelo País, a instabilidade econômica e os cuidados que podemos ter nessa época do ano serão temas apresentados na palestra Finanças Pessoas que será realizada pela Koerich Imóveis para seus colaboradores. O intuito é promover a educação e dar dicas e orientações de como planejar os gastos e administrar o dinheiro de forma consciente.

Uma pesquisa apresentada no programa de entretenimento Fantástico, do dia 01 de Novembro, fez o retrato da geração que está chegando ao poder em todas as áreas. Jovens que vivem a fé, a sexualidade e as questões da vida adulta de um modo totalmente diferente, mas enfrentam pela primeira vez uma crise econômica.

Além da palestra aos nossos colaboradores e para contribuir com o assunto nas nossas principais redes sociais, compartilhamos um link do site Infomoney que demostra o quanto jovens e adultos são responsáveis pela sua estabilidade finaceira.

Confiram

http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noticia/2651082/dicas-financeiras-para-quem-tem-entre-anos 

 

Compartilhe esta publicação