Celebre o Ano Novo com estilo: dicas para uma comemoração inesquecível em casa ou nos espaços especiais

Com a chegada do Reveillon, muitos de nós procuram maneiras especiais de celebrar essa ocasião única. Que tal transformar sua casa em um local de festa incrível? Utilizando o salão de festas ou espaço gourmet em seu empreendimento WKoerich, aproveite essas sugestões para tornar a festa de Ano Novo em casa ainda mais especial.

 

Decoração festiva

Comece transformando sua casa ou o salão de festas em um local festivo. Utilize balões, guirlandas e luzes para criar uma atmosfera vibrante. Utilize as cores tradicionais desse período, como o dourado ou o branco e muito brilho para entrar ainda mais no clima de Réveillon.

 

 

Cardápio exclusivo

Surpreenda seus convidados com um cardápio exclusivo e delicioso. Apresente uma mesa bonita, com utensílios e louças dentro das cores escolhidas pela decoração. E lembre-se de manter as bebidas geladas para que todos possam aproveitar ao longo da noite.

 

 

Brindes especiais

Celebre a virada do ano com brindes especiais, reunindo seus convidados para fazer um brinde ao novo ano. Utilize áreas ao ar livre, como os jardins e terraços, e leve parte da festa para esses espaços. Nos empreendimentos que possuírem, junte os amigos para fazer um brinde com uma bela vista para o mar.

Dica extra:

Como estamos no verão, nada melhor do que um drink refrescante para a noite da virada do ano. Então aproveite a receita do Aperol Spritz e arrase com seus convidados.

Ingredientes

  • 3 partes de prosecco
  • 2 partes de aperol
  • 1 parte de água com gás
  • Gelo a gosto
  • Fatias de laranja para decorar

Modo de preparo

Misture os ingredientes em uma coqueteleira e sirva em um copo ou taça larga com gelo. Não esqueça de usar as laranjas para decorar e encantar seus visitantes com uma bebida bedida e deliciosa.

 

 

Entretenimento personalizado

Crie um ambiente de entretenimento personalizado. Utilize a área de lazer ou o salão de festas para promover atividades divertidas. Jogos, karaokê ou até mesmo um DJ ao vivo podem tornar a noite ainda mais animada. Antes de realizar qualquer uma dessas dicas, certifique-se de que as regras do seu condomínio permitam essas atividades.

Os espaços especiais disponíveis nos empreendimentos da WKoerich, por exemplo, elevam a experiência de celebrar momentos especiais. Celebre com estilo, celebre com seus próprios toques exclusivos!

 


Churrasqueira externa do K-Platz Residence

 


Sala de jogos do WOK Residence

 

Se você gostou desse conteúdo, talvez queira entender o que diferencia os empreendimentos de alto padrão como os da WKoerich dos demais. Clique aqui e descubra.

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda

     

    Compartilhe esta publicação