O que diferencia os empreendimentos de alto padrão

Os empreendimentos de alto padrão são reconhecidos por proporcionar uma experiência de moradia única, com atributos que vão desde a privacidade até a tecnologia. Neste artigo, destacamos os principais atributos que diferenciam esses empreendimentos:

Privacidade

A privacidade é uma das principais preocupações dos moradores de empreendimentos de alto padrão. É importante que as áreas internas dos apartamentos sejam protegidas de quaisquer tipos de exposição. Por isso, muitos desses empreendimentos contam com tratamento acústico para evitar que sons saiam ou entrem no apartamento.

Um exemplo disso é o Costa Azul Clube Residencial, que conta com um contrapiso flutuante. A manta acústica, instalada sob o contrapiso dos apartamentos, tem a função de interromper a transmissão da vibração, servindo de amortecedor entre o contrapiso e a laje e entre o contrapiso e a parede. Desta forma, a vibração transmitida é menor e, consequentemente, o ruído.


Número de apartamentos por andar

A quantidade de apartamentos por andar também é um dos fatores que contribui para a privacidade dos moradores. Nos empreendimentos WKoerich é comum que existam menos apartamentos por andar, garantindo assim mais exclusividade e tranquilidade.


Opções de lazer

Em um condomínio com diferenciadas áreas de lazer, os moradores têm acesso a tudo aquilo que desejam para uma vida mais completa. Seja para cuidar da saúde por meio da prática de atividades físicas, para se refrescar e relaxar na piscina, cozinhar em um espaço gourmet ou receber os amigos em uma área de festas, tudo estará a poucos passos de sua casa.


Piscina do Fragata Residencial

Isso também garante mais conforto e segurança para os moradores, que podem desfrutar de todo o lazer sem sair de casa e sem se preocupar com a segurança. Esse benefício é perfeito principalmente para famílias com crianças, que podem brincar e se divertir de maneira saudável dentro do condomínio.


Qualidade de revestimentos

A qualidade dos revestimentos é um dos atributos mais valorizados em empreendimentos de alto padrão. O Costa Azul Clube Residencial, por exemplo, conta com pintura epóxi nas paredes da cozinha e da área de serviço, revestimentos de piso porcelanato de grandes dimensões na sala, cozinha e área de serviço, e piso vinílico nas áreas íntimas.

A tinta epóxi apresenta baixo odor, tem ação antimofo e resiste bem à limpeza diária sem apresentar perda de cor, o que contribui para manter seu aspecto estético íntegro por muito tempo. Já o piso porcelanato é bastante versátil e suas peças de grande formato proporcionam beleza e sensação de amplitude ao ambiente. Por fim, o piso vinílico proporciona conforto acústico e térmico e ser ecologicamente correto, uma vez que tem como base na sua composição o PVC reciclável.


Tecnologia

A evolução da tecnologia proporcionou o acesso à rede wi-fi, responsável por revolucionar a forma como nos conectamos à internet, celulares e televisões. Sem fios, essa rede tornou-se móvel e mais prática, permitindo o uso em smartphones, tablets e outros aparelhos. Apesar de suas vantagens, a internet wi-fi pode ser facilmente afetada por interferências externas e obstáculos dentro de casa, como móveis, eletroeletrônicos, paredes, portas e a distância do roteador, o que pode prejudicar a velocidade e a qualidade do acesso.

Por outro lado, a rede cabeada oferece maior estabilidade e menos interrupções. Com o uso de cabeamento de internet, a estabilidade e velocidade da conexão são garantidas, o que reflete diretamente na qualidade do streaming. Assim, assistir a um filme, série ou jogar videogame se torna muito mais prazeroso e simples, sem interrupções. Além disso, a velocidade da conexão cabeada pode ser muito maior em relação às redes sem fio.

Pensando no maior conforto e praticidade, a WKoerich investe em soluções tecnológicas que melhorem a qualidade de vida dos moradores. O Costa Azul Clube Residencial, por exemplo, se destaca por estar equipado com internet cabeada nos pontos de televisão dos quartos e da sala, garantindo imagem de alta qualidade e velocidade sem interrupções para seus usuários. Além de garantir bem-estar e diversão para as famílias e amigos em ambientes de lazer.

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação