Apartamento conceito: saiba porque é importante visitar antes de adquirir um imóvel

Ao comprar um imóvel na planta, é comum que os clientes tenham que esperar até a entrega do empreendimento para visualizar o resultado final da unidade adquirida. No entanto, a WKoerich oferece aos seus clientes uma opção diferenciada: o “apartamento conceito”. Esse espaço é uma unidade montada especialmente para que o cliente possa visitar e conferir de perto a qualidade e os modelos de acabamento que serão utilizados nos apartamentos do residencial em construção.

Diferente dos apartamentos decorados, que possuem decoração e mobiliário, o objetivo do apartamento conceito é mostrar, de forma prática, os materiais e o padrão de acabamento entregue pela construtora. Dessa forma, o cliente não precisa conhecer os materiais utilizados por meio de mostruários nos plantões de venda, pois isso dificulta a clareza da visão seu futuro lar. Com o apartamento conceito, o morador pode ter uma experiência real e entrar no imóvel, além de ver cada detalhe da entrega padrão da WKoerich.

Um dos empreendimentos que conta com esse espaço é o Costa Azul Clube Residencial. Os clientes que visitam o apartamento conceito do empreendimento podem observar detalhes de acabamento, como a pintura (qualidade e cor), o piso porcelanato e laminado de madeira, os acabamentos elétricos, as esquadrias (porta e janelas), as louças sanitárias, os metais e a bancada dos banheiros, as luminárias em painel de LED, o forro de gesso e os rodapés.

Em resumo, visitar o apartamento modelo antes de adquirir um imóvel na planta é uma forma de conhecer pessoalmente a qualidade e o padrão de acabamento que serão entregues pela construtora. Além disso, a experiência proporciona uma visão realista do espaço e ajuda o cliente a imaginar como será viver no imóvel. A WKoerich é uma construtora que valoriza essa experiência e oferece aos seus clientes um atendimento personalizado e de qualidade.


Agende sua visita ao apartamento conceito do Costa Azul Clube Residencial:

☎ (48) 3209-0050
📱 (48) 99169-4880⠀⠀
📌 Rua Marcílio Dias – Novo Estreito, Florianópolis ⠀

Envie seus dados para receber informações sobre o Costa Azul Clube Residencial. Um de nossos consultores irá entrar em contato para apresentar os detalhes deste empreendimento que vai te surpreender.

 

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação