WKoerich Imóveis entrega novas unidades prontas para morar

Inovação e eficiência nas relações e projetos fazem da W Koerich Imóveis uma empresa em busca de soluções mais ágeis aos nossos clientes. E, se já entregávamos obras cada dia mais completas, hoje, apostamos por entregar unidades completamente prontas para viver. Lançamos mais uma linha de produtos inovadores e com diversas facilidades na nova edição dos Mobiliados & Equipados e Clima, Mesa & Banho.

Para essa edição, mantemos uma das principais expertise – convidar profissionais renomados para oferecer ambientes únicos e especiais aos clientes. Além dos escritórios RPeixoto Arquitetura, PSF Arquitetura, Sarau Arquitetura e Taty Irie Arquitetura, uma equipe interna extremamente qualificada transformaram 14 unidades vazias – 4 eStúdios e 10 apartamentos – em uma verdadeira mostra de decoração, pronta para viver.

Apartamento pronto para morar

As soluções encontradas para os eStúdios Mobiliados & Equipados são funcionais e com o objetivo de agradar os mais diversos perfis de clientes. Com uma riqueza de detalhes impressionante e planejamento adequado às plantas, as quatro unidades estão completas, equipadas desde máquinas de lavar a utensílios domésticos, objetos de decoração e demais itens indispensáveis para entrar e morar.

 Os projetos da arquiteta Taty Irie demonstram como é possível ter tudo em um espaço monoambiente. Segundo o escritório, em termos estéticos, buscaram um conceito contemporâneo “Através do uso de móveis em tons de preto e cinza, tecidos com estampa preto e branco, toques pontuais de cor, os ambientes são integrados entre living e jantar, mas ao mesmo tempo permite que a suíte seja mais reservada”. O arquiteto Roberto Peixoto comenta que em seus projetos, as cozinhas são altamente funcionais e contem todos os equipamentos necessários, incluindo geladeira duplex, cooktop á gás de 4 bocas, forno elétrico e microondas, além de uma coifa. “O eStúdio Central 202,  de aproximados 49 m², por exemplo, contempla além de uma espaçosa varanda e um banheiro, 3 espaços integrados de forma a atender confortavelmente o uso de uma ou duas pessoas. A cozinha, apesar de compacta e integrada possui móveis modulados da Bontempo e atendem com folga as necessidades de armazenamento”. Os tons de brancos do laminado Bianco Nebbia  com a nogueira do amadeirado Larice dão um toque especial ao acabamento.

eStúdio Central 202

Apartamento pronto para viver

eStúdio Central 206

Apartamento pronto Mobiliado e Equipado

Segundo Mário Pinheiro, da PSF Arquitetura as soluções adotadas vão muito além da cozinha tradicional, pois são apartamentos amplos e foi necessário pensar em diversas soluções de armários e prateleiras para compor os ambientes. “Pensamos no acondicionamento de louças, utensílios, eletrodomésticos, além das áreas para o armazenamento dos alimentos e mantimentos do dia a dia” conta. A funcionalidade é o principal ponto dos projetos, e eles traduzem os sentimentos e emoções que as famílias buscam no dia a dia. O trabalhando envolve formas e elementos de memória afetiva.

Clima, Mesa e Banho

 

Compartilhe esta publicação