Don48 ganha rebranding e novo espaço no K-Platz

O restaurante ganha o nome de Beefy e passa a operar com espaço exclusivo para oferecer uma experiência gastronômica ainda mais única.

O restaurante Don48, conhecido por seu conceito de açougue artesanal e especialização em maturação a seco (Dry Aged), está passando por uma emocionante transformação e mudança de nome. O estabelecimento reabriu suas portas em um novo espaço dentro do K-Platz e como um novo nome, Beefy, trazendo uma experiência gastronômica ainda mais rica e diversificada para seus clientes.

“A inauguração foi feita em soft opening, já que saímos de uma loja com atendimento de apenas cozinha e balcão, com aproximadamente 20m², para um estabelecimento de 150m². são 70 metros de salão, com bar, serviço de vinho e garçom. É tudo novo! O cardápio vai aumentar, a operação cresceu, contudo o foco continua sendo a carne e os acompanhamentos. Com o aumento dessa casa, sentimos a necessidade de uma reestruturação na equipe. Por essa razão optamos inicialmente pela escolha do soft opening”, explicou Mirella Schmidt Julio, proprietária do estabelecimento.

A história do restaurante teve início em 2018, quando surgiu como Don Julio Craft Butchery, operando exclusivamente online e focado na prática da maturação a seco, uma técnica conhecida por realçar o sabor e a textura das carnes. Dois anos depois, em 2020, a primeira loja física foi inaugurada com o objetivo de aproximar-se dos clientes e proporcionar a oportunidade de degustar os cortes preparados na grelha. O que era para ser apenas um espaço de apresentação de produtos logo se transformou em um restaurante completo, movido pela paixão do idealizador pelo universo da gastronomia.

Agora, quase três anos após a abertura da primeira loja física, o sucesso do restaurante superou todas as expectativas, e o espaço no K-Platz tornou-se limitado para as ambições da equipe por proporcionar uma experiência verdadeiramente inesquecível aos clientes.

Com uma convicção ainda mais forte de que estão no caminho certo, o Beefy é a materialização desse sonho. O novo restaurante próprio traz consigo um conceito ainda mais profundo e autêntico, dedicado a proporcionar aos clientes uma experiência única no universo da carne e da gastronomia.

“A mudança para Beefy é um marco significativo em nossa jornada. Queremos ir além de ser apenas um açougue ou restaurante, buscamos oferecer uma experiência gastronômica que fique marcada na memória de nossos clientes. Desde o início, nossa paixão pela gastronomia nos motivou, e agora, com o Beefy, poderemos concretizar ainda mais nossos valores e visão”, conta Thiago Schmidt F. Julio, idealizador e também proprietário do restaurante.

O Beefy promete encantar os paladares com uma seleção ampliada de cortes especiais, preparados com maestria pela equipe de chefs e churrasqueiros altamente capacitados. Além disso, os clientes poderão desfrutar de um ambiente aconchegante e acolhedor, onde cada refeição se tornará uma jornada de sabores e sensações.

A princípio, o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, com almoço executivo ou à la carte das 11h30 às 15h e aos finais de semana (sábado e domingo) das 11h30 às 16h. “Ainda não abriremos no período noturno, apesar de querermos muito, mas precisamos fortalecer esse serviço de salão, que para nós é uma operação nova. Mas em breve anunciaremos a ampliação desse horário para continuar entregando o melhor para os nossos clientes”, finaliza Mirella.

Compartilhe esta publicação