Dicas para transformar sua cama em um espaço de luxo: o segredo das lojas de cama, mesa e banho

Você já se pegou passeando por uma loja de cama, mesa e banho e se maravilhando com as camas perfeitamente arrumadas e luxuosas? Ou até mesmo se perguntou como as camas de hotel são tão confortáveis? A boa notícia é que você também pode transformar a sua cama em um verdadeiro santuário de conforto e elegância, e nós estamos aqui para te mostrar como. Neste artigo, vamos compartilhar dicas valiosas para organizar sua cama de forma que pareça ter saído diretamente de uma loja de cama, mesa e banho.

Lençóis de qualidade são fundamentais

O primeiro passo para criar uma cama de hotel em casa é escolher lençóis de alta qualidade. Opte por lençóis de algodão egípcio ou percal, que são conhecidos por sua suavidade e durabilidade. Além disso, uma paleta de cores neutras é a chave para criar uma sensação de serenidade e sofisticação, como brancos, cinzas suaves ou tons pastel.

Camadas são a chave

Uma característica marcante das camas de lojas de cama, mesa e banho é a profusão de camadas. Comece com um lençol ajustado, adicione um lençol de cima e, em seguida, um edredom ou cobertor de qualidade. Finalize com uma colcha ou edredom decorativo para adicionar um toque de elegância. Dobre o edredom até a metade da cama para criar um visual convidativo.

Manta ou cobertor ao pé da cama

Uma manta ou cobertor dobrado elegantemente na extremidade da cama é um toque final que acrescenta textura e aconchego. Escolha uma manta que complemente a paleta de cores escolhida para a roupa de cama.

Apartamento decorado do Costa Azul Clube Residencial

Travesseiros e almofadas abundantes

Nada diz “luxo” como uma abundância de travesseiros e almofadas. Comece com travesseiros de dormir e, em seguida, adicione almofadas decorativas em diferentes tamanhos e texturas. Coloque os travesseiros de dormir na parte de trás e as almofadas decorativas na frente para criar um visual harmonioso e convidativo.

Acessórios de qualidade

Pequenos detalhes fazem toda a diferença. Invista em acessórios de alta qualidade, como abajures, mesas de cabeceira elegantes, e quadros de parede que combinem com a decoração do quarto.

WKollections do Fragata Residencial

Atenção aos detalhes

Por fim, preste atenção aos detalhes. Certifique-se de que todos os elementos do quarto, como cortinas, tapetes e móveis, estejam em harmonia com o estilo da sua cama. Isso criará uma sensação de unidade e sofisticação. Nas lojas de cama, mesa e banho, a arrumação é impecável. Certifique-se de que sua cama esteja bem esticada, sem rugas ou dobras indesejadas. Uma dica extra: borrife uma mistura de água e álcool e estique com as mãos. O álcool evapora e não deixa cheiro, e ainda fará com que sua cama pareça sempre sofisticada e arrumada.

 

Veja outras dicas de decoração e mantenha sua casa organizada e funcional com dicas de Feng Shui.

 

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você. 

    Interesse: AluguelVenda

     

    Compartilhe esta publicação