Dia dos namorados: opções de lugares para um jantar perfeito

Osli Restaurante

O amor está no ar! O Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para expressar todo o seu amor e carinho pela pessoa especial que faz o seu coração bater mais forte. Uma oportunidade perfeita para criar momentos únicos, como escolher o ambiente perfeito para um jantar romântico.

Neste artigo, vamos compartilhar 4 restaurantes perfeitos para um jantar romântico inesquecível, repleto de amor, sabor e conexão. 

 

Osli Restaurante

Osli Restaurante

O Osli Restaurante, situado no LK Design Hotel, na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, conta com uma proposta intimista, cheia de charme e oferece grandes destaques da culinária contemporânea com uma mescla da cultura açoriana.

O menu encanta pela versatilidade e variedade de sabores. Os produtos regionais, as técnicas gastronômicas avançadas e uma cozinha consciente formam o tripé de qualidade do restaurante.

Para celebrar o Dia dos Namorados, o restaurante conta com uma programação especial, na qual serão servidos um menu degustação no dia 10 de junho e jantares especiais inesquecíveis nos dias 11 e 12 de junho. Reserve já o seu lugar e celebre esse dia da melhor forma!

 

Risotteria Suprema

Risotteria Suprema

A Risotteria Suprema é um dos destinos preferidos pelos apaixonados, sempre oferecendo um saboroso e irresistível cardápio. O restaurante possui uma carta variada que vai desde risotos clássicos até os mais elaborados com frutos do mar, vegetais ou carne de cordeiro. 

A casa se destaca pelos pratos mediterrâneos, sempre com ingredientes frescos e oferecendo uma experiência inesquecível e aclamada por diversos especialistas. O restaurante está de portas abertas no K-platz Markt, na rua Elizeu di Bernardi, 50, no bairro de Campinas, em São José.

K-platz Markt

 

Dókyo Japan Food & Bar

Dókyo Japan Food & Bar

O Dōkyo é um restaurante focado em comida japonesa e nikkei, uma fusão entre a gastronomia peruana e japonesa. Conta com um cardápio que vai além dos clássicos sushis, com muito da contemporaneidade do estilo japan food, tão disseminado pelos amantes da culinária oriental. 

Com uma gastronomia de qualidade, focada no frescor dos ingredientes e no sabor único de iguarias surpreendentes até mesmo para os paladares mais exigentes. Um verdadeiro espaço para celebrar o amor, um de seus endereços é no K-Platz Markt, que conta com opções para todos os gostos.

 

Forneria Catarina

Forneria Catarina

A Forneria Catarina, inspirada nas típicas pizzarias paulistanas, é uma das mais conceituadas em Santa Catarina e conta com um ambiente acolhedor para momentos especiais ao lado da sua pessoa mais especial.

Com sabores que conquistam todos corações, a pizzaria oferece ampla variedade de pizzas artesanais, cuidadosamente preparadas com ingredientes frescos e selecionados. Desde as tradicionais marguerita e quatro queijos até combinações únicas e surpreendentes, como a pizza trufada de funghi. Uma experiência única onde cada mordida oferece uma explosão de sabores e texturas que irão encantar o paladar do seu amor.

Gostou das dicas? Agora é a sua vez de escolher o lugar que mais combina com seu amor e oferecer uma noite com uma experiência gastronômica inesquecível no Dia dos Namorados. 

 

Leia também:
Venha conferir o que rolou no evento “Tudo sobre Vinhos”

 

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação