Decoração garante liberdade e espaço para morador jovem

O desejo de morar na praia cercado pela natureza esbarra na praticidade do dia a dia. Distância do Centro, trânsito e o tempo perdido para chegar ao trabalho, ou a universidade foram alguns dos fatores decisivos que fizeram uma família de Jurerê Internacional optar pelo eStúdio Central. Escolhido para ser a primeira futura moradia de um jovem, o eStúdio Apoio Central é pura praticidade.

A arquiteta Marina Pesca desenvolveu o projeto pensando na liberdade desse morador jovem, dinâmico e flexível. A daybed e o sofá cama mostram toda essa versatilidade no momento de receber os amigos para uma festa ou até mesmo para dormirem no eStúdio. Outro ponte versátil do ambiente é a disposição da TV com suporte articulado que atende os dois lados do ambiente.

As áreas de cozinha e serviços são integradas, com uma bancada única e tanque e pia camufladas por tampa deslizante que dá a esse morador a possibilidade de esconder louças e peças de maneira rápida. As ripas de madeira, além de esconder a passagem dos cabos, dá um ar arrojado e dispensa o uso do gesso. Para Mariana um ambiente dimensionado da forma correta, garante ao morador receber os amigos, mas com privacidade. “Um ambiente bem planejado revela a vida de uma maneira prazerosa, fluida e confortável”, finaliza. 

Compartilhe esta publicação