As vantagens do primeiro imóvel ser um eStúdio WKoerich

Morar sozinho é uma experiência emocionante e transformadora na vida de está buscando o primeiro imóvel, entretanto ter o próprio espaço pode ser uma tarefa bastante difícil. Assim como a independência, liberdade surge também a oportunidade de criar um lar que reflita a personalidade e as necessidades individuais. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Censo Quinto Andar em parceria com a Datafolha, em outubro de 2022, 91% dos brasileiros entre 21 e 24 anos afirmaram que um de seus sonhos é ter a casa própria.

 

Por que escolher um estúdio?

Dentro desse cenário, os estúdios  acabam se tornando opções atraentes para aqueles que buscam localização privilegiada, praticidade e economia de espaço. Apesar de serem compactos, eles conseguem conciliar em um só ambiente todos os cômodos, proporcionando um estilo de vida descomplicado e fácil de manter.

Dentre os principais perfis que adquirem esse tipo de imóvel estão pessoas que pretendem morar sozinhas, casais sem filhos, estudantes, divorciados e empresários – que passam principalmente boa parte do dia fora de casa ou em viagem.

 

eStúdio WOK

 

O que considerar ao escolher um estúdio

1 – Localização

Antes de tomar qualquer decisão, pense na localização do estúdio, se ele é próximo ao trabalho ou não, se tem fácil acesso ao transporte público, se a região possui supermercados, praças e parques nos entornos. Com esses fatores importantes para considerar, você garantirá uma vida cotidiana mais fácil e conveniente.

eStúdio Central 206

 

2 – Tamanho e layout

Avalie o tamanho do estúdio e o seu layout. Com um espaço bem projetado, você poderá fazer maravilhas e aproveitar ao máximo o ambiente, tornando-o  ainda mais funcional e confortável.

Os WKollection, por exemplo, são imóveis prontos para morar da WKoerich, bons exemplos de como otimizar os espaços dos eStúdios através da decoração e  da organização. Com projetos de arquitetos renomados, você é nosso convidado para conhecer alguns eStúdios que fazem parte da categoria: eStúdio WOK, eStúdio Oceano e eStúdio Central.

 

3- Áreas de lazer

Considere os espaços comuns que o condomínio de interesse está oferecendo. As áreas de lazer, como laundry e o espaço gourmet são excelentes para receber os amigos, com segurança e serviços adicionais que podem tornar a experiência de morar sozinho ainda mais agradável.

 

Ático eStúdio Central

Entenda as suas necessidades e avalie quais as áreas comuns que são importantes no seu dia a dia. Nos empreendimentos da WKoerich, os moradores podem encontrar desde piscinas, salão de festas, salão de jogos, academia, até áreas para trabalho, como home office e salas de reunião. Todos esses espaços, é claro, mobiliados e climatizados para uso.

4 – Perspectiva de valorização

Ao investir em um imóvel, é crucial considerar a perspectiva de valorização da região. Isso pode ser uma vantagem a longo prazo, proporcionando uma possível valorização do seu investimento.

Morar sozinho em um estúdio tende a ser uma experiência gratificante e emocionante, especialmente ao considerar todos os aspectos mencionados. A WKoerich oferece diversas opções de estúdios, que vão desde designs modernos até alternativas mais clássicas, que permitem que cada pessoa encontre algo que se alinhe ao seu gosto pessoal.

Conheça o nosso portifólio e confira nossos empreendimentos.

 

eStúdio Oceano

 

Conheça os melhores empreendimentos de alto padrão! Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda

    Compartilhe esta publicação