Visite os decorados do Fragata Residencial com o tour virtual

Escolher um apartamento para viver é uma decisão importante para as famílias. Por isso, antes de escolher um imóvel é importante conhecer os detalhes do interior e acabamentos.  

Nesse sentido, o tour virtual funciona como uma facilidade na etapa de pesquisa pelo empreendimento ideal. Pensando em complementar as visitas agendadas aos apartamentos a WKoerich oferece um tour virtual pelos decorados do Fragata Residencial.

 Os projetos dos apartamentos decorados são assinados pelos escritórios Beatriz Zeglin Arquitetura e Sarau Arquitetura. Abaixo, conheça mais detalhes de cada unidade:


Apartamento “Brisa” projeto de interiores assinado por Sarau Arquitetura
Clique aqui e faça o tour virtual

Com o conceito inspirado pela atmosfera da praia, o apartamento “Brisa” leva tons claros e terrosos na decoração, elementos naturais como tramas e palha indiana que agregam a proposta litorânea do apartamento.

Na sala as texturas claras servem para ampliar o ambiente e remetem à  tranquilidade, e contrapondo-se às texturas claras foram adicionadas algumas peças com destaque, como o quadro na sala e a vegetação pontual.

A cozinha se mescla de forma harmoniosa com a sala, onde as áreas social e de fogão são separadas por cobogó.

O quarto do casal segue a mesma linguagem contemporânea, proporciona uma linda vista da janela e o espelho atrás da cama confere maior sensação de amplitude.

Os mesmos princípios de tranquilidade e aconchego fazem parte da “Casa Hygge”. O projeto assinado por Beatriz Zeglin Arquitetura traz espaços contemporâneos e alinhados com as necessidades do morador.  O visual do apartamento foi bem aproveitado com a área social integrada e emoldurada por janela ampla.


“Casa Hygge” projeto de interiores assinado por Beatriz Zeglin Arquitetura
Clique aqui e faça o tour virtual

As tramas e materiais leves presentes no living conferem fluidez para o projeto. A poltrona tem protagonismo no ambiente e a cor verde erva doce com tecido natural de linho complementam o cenário aconchegante.

A cozinha foi idealizada para ter uma boa área de armário e espaço para uma bancada funcional tanto na parte de pia e fogão, quanto na área da ilha – que serve de espaço para preparo de alimentos e refeições rápidas. Os nichos com estruturas metálicas proporcionam a facilidade de ter os utensílios à mão.

No quarto infantil a criança tem espaço de sobra para as brincadeiras, em um ambiente projetado com elementos lúdicos e ideal para a faixa etária.

O Fragata Residencial é um lançamento WKoerich, um empreendimento inspirado na leveza, tranquilidade e infinitas possibilidades de morar bem. Entre em contato para saber mais informações:

    Interesse: AluguelVenda