Fragata Residencial entrega Torre II do Empreendimento

Hoje, dia 22, a WKoerich entrega a segunda torre do Fragata Residencial aos moradores. O momento marca a conclusão total do empreendimento, que já teve a primeira torre finalizada em março de 2023.
O Fragata Residencial é um empreendimento que convida os moradores a explorar novos horizontes, a alçar vôos e se conectar com o momento presente. Este projeto exclusivo WKoerich encarna a leveza, a serenidade e as inúmeras oportunidades que a liberdade oferece, proporcionando uma experiência única e enriquecedora. 

Explorando os diferenciais do Fragata

Em meio às ruas do bairro Novo Estreito, em Florianópolis, o Fragata se destaca como um empreendimento que redefine o conceito de qualidade de vida e praticidade. Com 107 apartamentos meticulosamente projetados, ele se destaca não apenas por sua localização privilegiada, mas também pela gama de comodidades. Com 18 áreas comuns, a experiência residencial é elevada a um novo nível, envolvendo lazer e soluções para o dia a dia.

 

SPA no Ático da – Torre II

Sustentabilidade, segurança e acessibilidade

O Fragata Residencial integra soluções sustentáveis para proteger os recursos naturais e minimizar impactos negativos. Suas instalações, tanto nos apartamentos quanto nas áreas comuns, oferecem opções práticas que facilitam o cotidiano, promovendo ao mesmo tempo um futuro mais ecológico. Com cinco elevadores distribuídos entre as duas torres, disponibilidade de Hobby Box para venda, opção de vagas com infraestrutura para carregadores elétricos de carros, bicicletas compartilhadas e aproveitamento de água das chuvas para a irrigação de jardins, o empreendimento se destaca com infraestrutura e tecnologia.

Além disso, visando a inclusão e a autonomia de todos os moradores, medidas de acessibilidade foram adotadas, com plataforma elevatória para acesso de PCD, sanitários adaptados, piscina com banco de transferência e vagas de garagem específicas  

A WKoerich implementou uma estrutura de segurança completa no empreendimento, com portões de garagem de alta velocidade, acessos de pedestres com eclusa, controle de acesso por biometria e facial às áreas comuns, além de monitoramento por circuito fechado de televisão. Assim, o Fragata Residencial oferece não apenas um lar, mas um ambiente que prioriza o bem-estar, a sustentabilidade e a segurança de seus moradores.

 

Controle de acesso por biometria e facial às áreas comuns

Comodidades de primeira linha

As áreas comuns do Fragata são um verdadeiro deleite para seus moradores. Na torre I, os residentes podem desfrutar de um Delivery Hub equipado com armários inteligentes para recebimento de mercadorias, Home Market, sala de correspondência, Home Office, sala de reuniões, salão de festas com atenuação acústica no teto, piscina externa, laundry, Espaço Kids e Playground – tudo projetado para proporcionar conforto e conveniência no dia a dia.

 

Delivery Hub – Torre I

 

Home Market – Torre I

 

Home Market – Torre I

 

Home Office e Sala de Reuniões – Torre I

 

Salão de Festas – Torre I

 

Piscina Externa – Torre I

 

Laundry – Torre I

 

Espaço Kids – Torre I

 

Play Ground – Torre I

 

A segunda torre oferece um toque adicional de luxo. Com áreas comuns localizadas no ático, os moradores podem desfrutar de uma deslumbrante vista para o mar enquanto usufruem de instalações como fitness indoor e outdoor, sauna seca, Espaço Gourmet, Espaço Grill outdoor e Spas – um verdadeiro oásis de relaxamento e bem-estar.

Fitness Indoor – Torre II

 

Fitness Outdoor – Torre II

 

Sauna Seca – Torre II

 

Espaço Gourmet – Torre II

 

Espaço Gourmet – Torre II

 

Espaço Grill Outdoor – Torre II

 

Spa – Torre II

Localização privilegiada

O Fragata está estrategicamente posicionado próximo a uma variedade de conveniências, como padarias, supermercados, salão de beleza e, especialmente, o Parque Costa Azul, que já se tornou um marco na região. Além disso, o bairro ainda oferece uma infraestrutura completa, incluindo escolas, Unidade de Pronto Atendimento, Centro de Saúde Com um projeto exclusivo e totalmente desenvolvido pela WKoerich, o Fragata não é apenas um lugar para se viver, mas sim um novo ponto de referência para o bairro.
Se você busca o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e estilo de vida, o Fragata é a escolha ideal para você. Venha descobrir o que é viver no novo ponto de referência do Novo Estreito.

 

Conheça os melhores empreendimentos de alto padrão! Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda