Top of Mind 2023: WKoerich é reconhecida na categoria construtora de imóveis na Grande Florianópolis

Pelo quarto ano seguido, ao ser agraciada com o prêmio “Top of Mind 2023”, a WKoerich foi eleita a construtora mais lembrada pelo público na Grande Florianópolis. Essa conquista representa um marco significativo para a empresa, ressaltando a excelência de seus empreendimentos.

Mais um resultado fruto do trabalho de uma equipe dinâmica e especializada. A WKoerich investe continuamente em novas tecnologias e soluções inovadores para o mercado, o que contribui no reconhecimento de sua marca.

Marca descendente de uma tradição empresarial iniciada em 1955, a WKoerich sempre priorizou a qualidade e inovação de seus produtos, oferecendo excelência em empreendimentos. Além disso, a empresa constrói todos os dias relacionamentos sólidos com as pessoas, buscando entender suas necessidades e superar suas expectativas.

Uma das razões que contribuem para o reconhecimento da WKoerich como “Top of Mind” é sua constante busca por inovação. A empresa está sempre atualizada com as tendências do mercado e investe em tecnologia para entregar imóveis de qualidade. A marca valoriza a qualidade de suas matérias-primas, garantindo maior vida útil, gerando menor necessidade de manutenção e substituições.

Sempre antenada com as principais tendências mundiais, a WKoerich foi a primeira construtora a entregar apartamentos eStúdio na grande Florianópolis. Com empreendimentos residenciais exclusivos que entregam áreas comuns e de lazer mobiliadas, climatizadas, equipadas e decoradas, a construtora oferece aos clientes todo conforto para viver bem. Além de contar ainda com opções de apartamentos prontos para morar. As coleções WKollection apresentam apartamentos mobiliados, climatizados, equipados e decorados por arquitetos renomados, proporcionando aos clientes um atendimento personalizado e entregando soluções de acordo com cada perfil.

O compromisso da WKoerich com a sociedade vai além de seus empreendimentos, é um dos valores da marca. A empresa contribui positivamente para a as pessoas e o meio ambiente por meio de diversas ações sociais, o projeto Boa Praça por exemplo, onde revitaliza e faz a manutenção de diversos espaços públicos, garantindo beleza e funcionalidade de praças, parques e mirantes para uso da comunidade.

Essa consciência social está em sintonia com os consumidores modernos, que buscam apoiar empresas que também se preocupam com o bem-estar coletivo e a promoção de uma cidade inteligente e funcional.

A entrega do novo Parque Costa Azul, no dia 29 de setembro de 2023, faz parte desse movimento da marca em valorizar as comunidades nas cidades em que atua. O novo espaço, localizado ao lado do Costa Azul Clube Residencial, contará com uma área arborizada e equipada com playground, pet place, praça de estar, mirante, estação de ginástica, espaço para piquenique, quadras de areia para esportes, quadra de streetball e tênis de mesa.

O prêmio “Top of Mind 2023” é o reconhecimento do compromisso e dedicação da WKoerich em oferecer produtos de qualidade e atendimento personalizado aos clientes. Através de sua história, valores, inovação, produtos de qualidade e responsabilidade social, a empresa conquistou um lugar especial nos corações dos consumidores da Grande Florianópolis.

Fotos: José Luiz Somensi

 

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você

    Interesse: AluguelVenda