Diferenciais que tornam o Fragata Residencial o destino certo para morar

O Fragata Residencial é um projeto contemporâneo lançado pela WKoerich que contempla o morador com um conjunto de experiências que tornam a vida mais confortável, segura e prática. Selecionamos alguns diferenciais que fazem deste empreendimento o destino certo para morar, confira no artigo.

Paisagismo

O projeto paisagístico abrange diferentes áreas comuns, esse recurso estimula o contato entre as pessoas e a natureza. A partir do paisagismo os arquitetos usam os recursos naturais para criar espaços que complementam um estilo de vida wellness, em um local reservado para momentos de relaxamento.


Spa do Frataga Residencial com projeto paisagístico executado por JA8 Arquitetura Viva.

Fachada ativa

O conceito de fachada ativa é um recurso arquitetônico que permite a interação entre o espaço privado e a calçada de forma sustentável e com diversidade de vegetação.
A fachada ativa torna o passeio pelo bairro mais agradável e traz mais segurança para o entorno.


Fachada do Fragata Residencial

Espaços Gourmet

O espaço gourmet é sem dúvidas, um ambiente que valoriza os momentos em família e atende as necessidades dos moradores. As áreas comuns para festas do Fragata Residencial são climatizadas e equipadas com talheres, louças e acessórios de cozinha, itens essenciais para qualquer ocasião.


Espaço Gourmet do Fragata Residencial

Contrapiso flutuante

O Fragata Residencial é projetado com materiais de alta qualidade, contando com contrapiso flutuante. Este material é muito importante para a atenuação dos ruídos de impacto nos apartamentos. 

Toda emissão de som é realizada por meio de ondas, ao caminhar ou arrastar de um móvel emitimos ondas para paredes e laje, gerando o ruído. O contrapiso flutuante é uma solução que amortece as vibrações e, consequentemente, diminui os sons propagados nos ambientes.

Além dos diferenciais apresentados, o Fragata Residencial conta com áreas comuns que valorizam o morar. A construção chegou à etapa de finalização das áreas comuns da Torre I, que será entregue em março de 2023. Enquanto a Torre II está em processo inicial de construção e será entregue em março de 2024. Confira no vídeo a seguir:

 


Fale com nossa equipe para saber mais informações e viva com mais liberdade!

    Interesse: AluguelVenda