Viva uma experiência 360º pelos apartamentos decorados do Costa Azul

O tour virtual é um recurso que permite ao visitante enxergar em 360° o local mostrado sem a necessidade de estar presente fisicamente. A tendência é tornar as visitas em uma experiência cada vez mais encantadora e completa. Pensando em proporcionar uma verdadeira imersão pelos decorados do Costa Azul, a WKoerich trouxe o tour virtual para você conhecer e explorar todas as possibilidades do novo morar.


Clique aqui e encante-se com o interior do apartamento “[com] vida”, decorado por Taty Irie Arquitetura.

O apartamento “[com] vida” tem um estilo contemporâneo. As escolhas estéticas transitam entre o sofisticado e o urbano com uma paleta de cores sóbria e neutra combinada à madeira escura. Pensado para uma família composta por um casal e dois filhos, a área social integrada oferece estrutura para curtir momentos em conjunto e compartilhar o mesmo ambiente.

A mesma linguagem e design contemporâneo foram trabalhados de formas diferentes em cada suíte, adaptando-se à personalidade de cada membro da família. A suíte master acomoda o casal jovem e dinâmico, que precisa adaptar seus espaços para diferentes atividades e necessidades. O filho mais velho ganha uma suíte com uma leitura um pouco mais cool e urbana com bastante espaço para estudo e games no computador.

Na suíte infantil, o filho pequeno tem espaço de sobra para brincadeiras em um ambiente que trabalha diferentes tons da paleta de cores do projeto, adiciona elementos lúdicos e uma escala mais próxima à criança.

Seguindo a mesma coerência entre funcionalidade e estética, o Costa Azul traz o apartamento Marés, projetado e executado pelo Studio Gabriel Bordin.

O interior da unidade decorada possui 161,06 m² e três suítes espaçosas, um imóvel que foge dos padrões comumente encontrados no mercado. 

A paleta de cores parte dos revestimentos padrões do edifício, com tons de branco, bege e madeira – os painéis em madeira adicionam textura e calor à composição. Linhas horizontais atravessam a parede e, junto às cores, conferem ao apartamento uma aura serena e cosmopolita – que faz ode às características do empreendimento e à vista oceânica.

Para finalizar a estética do apartamento, a maior parte das obras de arte que decoram esta unidade são da artista plástica Camila Saavedra.

Clique aqui e conheça o projeto incrível do apartamento Marés, decorado pelo Studio Gabriel Bordin.


Living do apartamento Marés do Studio de Arquitetura Gabriel Bordin.

Com a maior facilidade e acessibilidade proporcionada pela tecnologia é possível visualizar um melhor planejamento de como cada espaço será utilizado pelo morador.


Apartamento modelo do Costa Azul Clube Residencial.

Você também pode visitar virtualmente a unidade modelo – uma forma prática para pensar, visualizar e construir a partir da imaginação o seu apartamento ideal. Clique aqui para explorar as possibilidades de decoração.

O conforto faz a diferença no lugar escolhido para viver, por isso os apartamentos do Costa Azul Clube Residencial foram projetados a partir de plantas funcionais e espaços otimizados. Entre em contato e conheça mais detalhes sobre o empreendimento

    Interesse: AluguelVenda