Home Market: Como esse ponto de venda facilita a vida de moradores em condomínios

Você já pensou em ter um mercado dentro do condomínio em que você mora? Essa praticidade, que há pouco tempo ainda parecia  distante, já é realidade em diversos locais. Atentos a essa tendência a WKoerich tem projetos para oferecer o acesso ao Home Market.

Mas como isso funciona na prática?

Imagine só perceber que algum ingrediente está faltando somente na hora em que está cozinhando. Ou que a sua bebida favorita acabou e que já está bem tarde para sair e comprar. Para quem tem um home market no espaço comum do condomínio, por exemplo, isso não é problema. 

Mais do que levar o produto até o consumidor, o cliente adquire não só o que estava faltando em casa, mas novas experiências. Escolhendo os produtos de sua preferência, os registrando em um totem e realizando o pagamento via cartão de débito ou crédito.

Além de não precisar enfrentar trânsito para chegar ao mercado e fila na hora de pagar, os moradores do condômino têm acesso à loja 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a possibilidade de comprar antes pelo aplicativo e apenas retirar os produtos no local, ou ir até a unidade, escolher o produto desejado e pagar ali mesmo, sem complicações.

A WKoerich é uma construtora ligada a essa tendência e tem projetos para implementá-la em empreendimentos que serão lançados, como o Costa Azul Clube Residencial.  Os moradores terão o benefício de comprar diversos alimentos, produtos de higiene e limpeza a qualquer hora do dia, e em qualquer dia da semana. Você só tem a ganhar: praticidade para o dia a dia, valorização do seu imóvel e otimização do seu tempo.

 Quer saber mais sobre os novos empreendimentos da WKoerich? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda