eStúdio WOK – Um empreendimento surpreendente esperando você

Já imaginou morar em um dos lugares mais belos do Brasil, dispondo de uma excelente infraestrutura e fácil acesso a tudo que é mais importante no seu dia a dia? O eStúdio WOK, com entrega marcada para o dia 25 de Novembro irá dispor de tudo isso e muito mais. Localizado no Centro de Florianópolis, na Rua Armínio Tavares, o projeto foi pensado de forma a exprimir personalidade única no mundo e nas experiências das pessoas.

O eStúdio WOK integra o empreendimento WOK Center, que inclui o WOK Residence, com entrega para 2017. Cada qual projetado para atender aos mais exigentes padrões de qualidade e também aos diversos estilos de vida.

O projeto moderno e exclusivo foi projetado pela Mantovani e Rita Arquitetura, as áreas comuns idealizadas pela Taty Iriê Arquitetos Associados e o paisagismo é do renomado Alex Hanazaki. Tudo feito com acabamentos de alto padrão e aliado a uma completa estrutura social e de lazer. No eStúdio WOK você encontra eStúdios funcionais e apartamentos modernos de até 3 suítes. Confira nossas imagens e siga acompanhando a obra até o final.