Desfrute do verão com cuidados especiais: dicas de cuidados com a pele

Com a chegada do verão, é hora de aproveitar o sol, relaxar à beira da piscina e desfrutar dos momentos em família que os empreendimentos WKoerich têm a oferecer. No entanto, é fundamental lembrar-se dos cuidados necessários com a pele para manter sua saúde e beleza durante essa estação ensolarada.

 

Proteção solar é fundamental

Antes de se aventurar sob o sol radiante, aplique sempre um protetor solar de amplo espectro com FPS adequado pelo menos 20 minutos antes de se expor ao sol – consulte seu dermatologista para saber qual o melhor fator para você. Isso não apenas previne queimaduras solares, mas também protege contra danos a longo prazo, como o envelhecimento precoce e o risco de câncer de pele.

 

Mantenha-se hidratado

A exposição ao sol pode causar desidratação, por isso, é crucial manter-se hidratado. Certifique-se de beber bastante água, especialmente ao passar o dia nas piscinas encantadoras do seu empreendimento WKoerich.

 

 

Use roupas de proteção solar

Opte por roupas leves, de preferência com proteção UV incorporada, para minimizar a exposição direta aos raios solares. Chapéus e óculos de sol também são acessórios indispensáveis para garantir uma proteção extra, mesmo que você esteja na piscina de seu condomínio.

 

 

Evite a exposição excessiva ao sol

Embora seja tentador passar horas a fio sob o sol, evite a exposição excessiva durante as horas mais quentes do dia. Dessa forma, o melhor horário para pegar sol é antes das 10h e depois das 16h. Ainda, Após um dia de diversão ao ar livre, invista em produtos pós-sol para acalmar a pele. Hidratantes e géis refrescantes podem ajudar a reduzir a vermelhidão e manter a pele nutrida.

Lembre-se. procure sombras,  e opte por desfrutar das áreas cobertas próximas às piscinas ou das piscinas internas se houver a opção em seu empreendimento e lembre-se de que o equilíbrio é a chave.

 

 

Piscina do eStúdio WOK

Piscina interna – Naval Clube Residencial.

 

Os empreendimentos WKoerich oferecem não apenas a beleza das piscinas incríveis, mas também a infraestrutura necessária para tornar suas experiências de verão ainda mais memoráveis. Desfrute de momentos relaxantes ao redor das piscinas bem projetadas, criadas para proporcionar lazer e conforto aos moradores.

Portanto, ao planejar seus dias de verão nos empreendimentos WKoerich, lembre-se dessas dicas essenciais de cuidados com a pele. Garanta que ela permaneça saudável, radiante e pronta para aproveitar todas as maravilhas que esta estação tem a oferecer.

Dica extra: para aproveitar ainda mais os dias de verão, que tal fazer atividades ao ar livre? Aproveite espaços públicos revitalizados pelo WKoerich, como o Parque Costa Azul e a Praça Nossa Senhora de Fátima, para realizar algumas brincadeiras com as crianças ou exercícios físicos do dia a dia. Confira os benefícios das atividades ao ar livre.

 

Quer conhecer os melhores empreendimentos de alto padrão? Preencha o formulário abaixo que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

    Interesse: AluguelVenda